0
Uma briga entre facções rivais teria motivado tiroteio registrado na madrugada desta quinta-feira, 27, no bairro São João do Taupe. Um adolescente de 15 anos foi morto no local e, durante operação nesta manhã, um suspeito foi preso próximo à comunidade Cidade de Deus. As informações são da Polícia Militar.
Os tiros começaram por volta das 4h30min da manhã, quando cerca de 30 homens armados da comunidade Lagamar entraram na comunidade Cidade de Deus para matar um desafeto, ainda conforme a PM. "Fomos acionados ao local e de manhã capturamos um homem com uma pistola .40 e um revólver calibre 38", informou o sargento Macione Braga, da 1ª Companhia do Cotam.
O confronto, de acordo com as informações preliminares das equipes policiais no local, ocorre por desentendimento entre o Guardiões do Estado (GDE), aliada do Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua no Lagamar, contra o Comando Vermelho (CV), com membros na favela da Cidade de Deus.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está a cargo da investigação. A delegacia especializada realizou os primeiros procedimentos no local do crime com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A vítima foi identificada como Sandro Luiz Castro da Silva. Ele foi morto a tiros no cruzamento das ruas Alex Richard com Ana Gonçalves.

A Polícia Civil não confirma a motivação do crime, afirmando que detalhes serão repassados depois para não comprometer os trabalhos policiais.
O Povo Online

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top