0
Após o crime bárbaro que vitimou o segurança particular Kesse Jones Silveira Cardoso, 23 anos, equipes da Polícia Civil de Camocim iniciaram as investigações que entraram madrugada adentro e lograram êxito.

Os policiais civis conseguiram identificar os dois prováveis elementos envolvidos no crime, no entanto não divulgaram os nomes para que não traga prejuízo às investigações.
Um dos elementos foi detido momentos depois do sinistro. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi ouvido e liberado em seguida pelo fato de não haver testemunhas contra ele. Outro elemento também já foi identificado bem como a moto utilizada no crime, uma Honda Titan 150 de cor vermelha sem placa.

Motocicleta utilizada no crime
Motivação

Ainda segundo apurou os policiais civis, a motivação seria vingança de uma rixa que teve origem em uma confusão no festival de quadrilhas de Camocim. Na ocasião Kesse Jones estaria trabalhando como segurança e teria sido lesionado a gargalo de garrafa, sendo que em ato de defesa também lesionou o acusado a golpes de socos e chutes.

A Polícia Civil ressalta que o crime já foi devidamente elucidado e a prisão dos acusados será apenas questão de tempo.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

 
Top