0
Um adolescente infrator, de 17 anos, nome não divulgado, residente em Reriutaba, 276 kms da capital cearense, foi apreendido pelo destacamento da Guarda Municipal de Ipu na noite desta quarta-feira (26-07-2017) no distrito de Abílio Martins, zona rural de Ipu.
Segundo denúncias, via Disque Denúncia (88) 9.9978-6640 da Guarda Municipal de Ipu, esse meliante se encontrava nesta localidade conduzindo uma moto roubada, "supostamente" para mais uma ação delituosa. Contra ele já existem várias queixas de assaltos e furtos em Reriutaba e Varjota.
No vídeo divulgação, o Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro Moura relata as diversas denúncias das ações delituosas desde meliante.
Segundo informações repassadas ao Major Eucir, esse bandido fez um assalto nesta terça (25) na Loja Mini Shopping Valdelina onde ele subtraiu 21 celulares, 2 tablet, 2 câmeras digital, e aproximadamente R$ 800,00. Contra ele pesa os crimes do roubo de um Corolla, D-20, Hilux e uma moto, que fora abandonada nesta terça (25), que "provavelmente" ele tenha usado no assalto a Loja Mini Shopping Valdelina, em Reriutaba. (Relatos nos áudios abaixo).

Assista agora ao vídeo divulgação do Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro. Desde já agradecemos ao Major e o GCM Márcio (Chefe) pela confiança nas informações repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Fonte:aconteceuipu.net

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top