0
Os acusados de terem cometido o crime foram identificados como José Fernando Galdino, de 18 anos, mas conhecido popularmente com “Sapinho”, e Francisco Dantas da Silva, de 32 anos, mais conhecido como“Cenildo.” A vítima, que não teve o seu nome revelado por motivos de segurança, é uma senhora de 49 anos. Ela foi violentada sexualmente pelos suspeitos em sua residência, na cidade de Pau de Ferro, cerca de 390 quilômetros de Natal, no Rio Grande do Norte (RN).
O mais surpreendente de tudo é que um dos acusados de ter cometido o ato ilícito é o próprio filho da vítima, que, em vez de proteger a vítima, ele mesmo foi o agressor.
Segundo a polícia, Sapinho, que é filho da vítima, estava na companhia de Cenildo na casa de sua mãe. Em determinado momento, Cenido começou a passar a sua mão nas pernas da vítima, relatando que ele queria praticar atos sexuais com ela.
Por sua vez, a vítima se recusou. Durante esse tempo, o filho estava presenciando toda a cena. Em vez de socorrer a mãe, ele foi até ela e segurou em seus braços para que o seu amigo cometesse o estupro junto com ele (filho).
Ainda de acordo com a polícia, quando os suspeitos perceberam que a vítima estava sangrando, os dois ficaram com medo, deixaram a mulher deitada em cima de um colchão e fugiram do local. Após alguns minutos, uma adolescente de 14 anos, que é neta da vítima, chegou à residência e encontrou a vítima deitada.
Ela pediu socorro para os vizinhos e a polícia foi acionada pelos vizinhos, relatando que uma mulher havia sido vítima de violência sexual praticada por dois homens. Uma viatura da polícia foi ate o local informado. A vítima relatou para os policiais que um dos agressores era o seu filho e o outro um amigo dele.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhada para uma unidade médica da cidade. Entretanto, antes da vítima se encaminhada para o hospital, os dois acusados voltaram à residência onde o crime foi cometido, sendo presos em flagrante pela polícia.
Eles foram levados para a delegacia para prestar mais esclarecimento sobre o caso. O delegado Andson Rodrigo foi até o hospital onde a vítima estava internada. Ao ser questionada sobre o caso, ela confirmou que foi abusada pelos dois acusados.
Os suspeitos negaram todas as acusações. Após o depoimento, foram levados para um presídio da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça. Conforme a polícia, os dois acusados são usuários de crack. O caso está sendo investigado.
Fonte:Portal CM7

Postar um comentário

 
Top