0
Após seis dias do assalto a uma agência lotérica localizada dentro de um mercantil do bairro Novo Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, policiais da Delegacia Metropolitana de Maranguape identificaram dois dos sete criminosos envolvidos.
Na tarde da última sexta-feira (3), a lotérica foi alvo da ação de um grupo armado. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Pedro César Tavares, por volta das 15h30, quando o carro-forte chegou ao local para levar malotes de dinheiro, o assalto foi anunciado.
"Pelas câmeras nós conseguimos ver que dois carros de apoio ficaram lá fora. Eles se prepararam para a ação. Levaram em torno de R$ 50 mil da lotérica enquanto faziam três funcionários reféns. Foi tudo muito rápido. Toda a ação durou uns três minutos e ninguém foi ferido", contou Pedro César.
Conforme o titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape, Francisco Braúna, a Polícia já conhece o endereço de dois dos suspeitos. Para Braúna, é certo que o bando vinha estudando a rotina da agência e já saberia qual dia e horário o carro-forte iria recolher o montante.
"Uma Hilux prata e um Siena Preto deram apoio do lado de fora. Temos suspeitas de quem sejam os outros envolvidos. Estamos analisando as imagens das câmeras de segurança para identificar todos e continuamos em diligências para capturar os identificados", ressaltou o delegado.
*** Informações com Diário do Nordeste

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top