0
Dois autônomos foram presos suspeitos de fazer diversos saques em três agências da Caixa Econômica Federal (CEF), em Goiânia, no sábado (15). Segundo apurou a TV Anhanguera, a dupla foi detida pela Polícia Militar após a corporação ser alertada pela central de monitoramento do próprio banco que desconfiou da atitude deles.

Ainda segundo a PM informou à TV Anhanguera, os dois foram presos em uma agência da Caixa no Jardim Europa com cartões e duas máquinas de crédito e débito.

O G1 entrou em contato com a Polícia Federal por e-mail na tarde deste domingo (16) e aguarda posicionamento da corporação.

A Caixa informou, por meio de nota, que coopera com as investigações e que "informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais".
O advogado que representa os presos, Werner Von Braum de Oliveira, informou que os seus clientes foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado, no entanto, negam que tenham feito qualquer transação ilegal.

“O fato de terem sido filmados em duas, três agências da Caixa não significa que estão cometendo crime não. As máquinas encontradas com eles são usadas nos comércios deles. Não tem nenhuma prova material de que haja conduta criminosa por parte dos acusados”, disse ao G1.


G1

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top