0
Reagir a assalto não é aconselhável. Mas nem sempre é possível manter o sangue frio. Um casal reagiu a um assalto no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. Eles resolveram enfrentar os bandidos para evitar o crime. A ação é impressionante. Após muita correria e luta corporal, os assaltantes conseguem fugir levando o carro das vítimas e os três cachorros.
Francisco relata que, no momento em que foi surpreendido pelos assaltantes, ainda tentou acelerar o carro, mas quando viu a arma não conseguiu passar a macha. “Quando eu olhei no retrovisor, o assaltante já estava na porta do carro mirando o revólver”.
Ele conta que decidiu descer do carro e entrar em luta corporal com os bandidos. “Não sei o que deu na minha cabeça. Pensei que o revólver dele não prestava, era muito velho, danificado e muito pequeno”. Então, Francisco partiu para cima pensando que alguém iria ajudá-lo. “Tentei de todo jeito. Tentei tomar a arma dele, tentei jogar pedra nele, tentei pegar um. Mas dois contra um não deu”.
Enquanto isso, a esposa do Francisco lutava para não entregar a bolsa, mas se desesperou quando ouviu um dos assaltantes ameaçando matar o marido. “Eu, como esposa dele, fui para a frente da arma e disse: ‘não atire no meu marido”.
Um morador gravou com o celular o exato momento do crime. Os cachorros levados pelos bandidos foram encontrados.
*** Informações com Tribuna do Ceará

Postar um comentário

 
Top