0

Homem é capturado pela Guarda Municipal após assaltar celular no Alto da Boa Vista


Um indivíduo apontado como suspeito de ter participado do assalto na Lanchonete de Açaí em Ipu, foi capturado na última sexta-feira (25/08), após ter roubado na companhia de um comparsa um aparelho celular no bairro Alto da Boa Vista.

Foi autuado em flagrante delito o indivíduo Antonio Alexandre Alves Pereira, acusado de roubo de um aparelho celular, que teve como vítima uma senhora residente na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista.

O procedimento foi lavrado na manhã deste sábado (26/08) Delegacia Regional de Tianguá, tendo a frente o delegado Gregório José  de Oliveira.

A prisão
Por volta dás 20h00, da última sexta-feira (25/08) os Guardas Civis Municipais Wagner, Ivanildo e Andrade, estavam fazendo a ronda pelo município, quando a vítima do assalto declarou que um indivíduo portando uma arma de fogo, havia subtraído seu celular e que outro indivíduo dava apoio numa moto Honda Biz, cor vermelha, e que ela fora abordada pelos meliantes na calçada de sua casa no endereço acima citado.

A vítima disse ter avistado um dos indivíduos andando no calçadão do Pavilhão de Ipu. A Guarda saiu em diligência e encontrou o suspeito, que confessou o assalto, mas com ele não foi encontrado a arma de fogo e nem o aparelho celular. 

Perguntado sobre a arma de fogo respondeu que havia jogado fora e o celular vendeu por R$ 200,00 (duzentos reais) à uma pessoa residente no Conjunto habitacional do bairro dos Pereiros. O receptador apontado, até o momento não foi encontrado.

Antonio Alexandre não forneceu o nome do seu comparsa, o qual pilotava a moto Biz no momento do assalto. Alexandre foi reconhecido pela vítima que teve o aparelho celular tomado de assalto, o mesmo também é acusado de ter participado do assalto da Lanchonete Açaí Ipu, localizada na avenida Milton Carvalho no centro desta urbe.



Repórter Francisco José

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top