0
Um homem foi esfaqueado na noite deste domingo (27/08) dentro de uma Igreja Evangélica na cidade de Ipu (CE), no momento de um culto. O agressor foi capturado por populares e depois levado pela Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

O fato aconteceu dentro da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na avenida Coronel José Lourenço, no bairro Alto dos 14. Um indivíduo usuário de drogas, de 24 anos, residente no bairro da Caixa D'água, adentrou o recinto, simulou que estava orando, foi ao banheiro e na volta desferiu uma facada no peito direito do senhor de nome Messias.

O meliante correu uns 200 metros e foi agarrado por populares, que revoltados com o ataque covarde do bandido, passaram a surrá-lo bastante até a chegada da Polícia Militar que conduziu o acusado à Delegacia de Tianguá, para a lavratura do procedimento, onde se encontra preso. 

A vítima de 52 anos, após atendimento médico, com uma sutura de oito pontos, no Hospital Municipal, teve que ir na viatura da Polícia Militar, junto com seu algoz, para prestar depoimento.

Confira na sonora abaixo entrevista com a vítima, que revelou que há 2 anos ajudava o indivíduo que quis matá-lo. Dava comida, roupa, calçado, e segundo ele, no dia que não pode ajudá-lo, o indivíduo viciado em drogas se revoltou contra ele. Acompanhe: 



Repórter Francisco José

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top