0
Uma fatalidade foi registrada na manhã desta segunda (14/08), em frente à Escola Municipal Gustavo Rodrigues Rosa, no distrito de Logradouro, em Santa Quitéria.

Um ônibus de cor branca, à serviço da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria para o transporte escolar, havia acabado de deixar os alunos no local e ao sair, subiu dando marcha ré, atropelando Edna Mesquita Tomé, 22 e seu filho, Juan Pedro Tomé dos Santos, 03.

Edna, que trabalhava no projeto Mais Educação na referida escola, não resistiu ao impacto e veio a óbito no local. Juan Pedro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém, deu entrada na unidade já sem vida.

Os corpos já foram recolhidos pela Perícia Forense. Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local. Assim como a equipe da escola, o motorista permaneceu prestando assistência no momento do fato e deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento.

Os corpos serão velados na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele distrito e a Missa de Corpo Presente será celebrada amanhã (15), a partir das 7h.




A Voz de Santa Quitéria

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top