0
A onda de assaltos continua a aterrorizar o município de Reriutaba. Dois dias consecutivos indivíduos subtraíram a mão armada pertences de cidadãos residentes na citada urbe.
De acordo com o Blog Reriutaba Noticias (Luiz Silva), domingo a noite houve assaltos e disparo em via publica.
Informações dão conta que ontem (21/08/2017) por volta das 21:00hs elementos subtraíram uma moto broz de um cidadão que se deslocava da cidade para a sua residência, além da moto os mesmos levaram celulares de outras pessoas que estavam em via publica.
Ainda de acordo com informações de internautas na madrugada de hoje (22/08) houve mais assalto, desta feita uma lanchonete no centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 4:30hs da manhã.
A população reriutabense está apavorada e não sabendo o que fazer com tamanha onde de violência nunca vista antes.
Vários cidadãos de Reriutaba se manifestaram nas redes sociais expondo a suas insatisfações diante da grave situação que assola a cidade.
Em sua pagina no Facebook o cidadão Alderico Neto (ex secretario de cultura) relatou o seguinte: “Reriutaba vive um momento muito delicado quanto à questão da segurança! Assalto à mão armada todo dia. A insegurança e o medo já fazem parte das conversas diárias. Estive na manhã de hoje na Secretaria de Segurança Publica do Estado e estamos conseguindo através do Deputado Odorico Monteiro, uma audiência com o Secretário de Segurança Andre Costa. Alguma providência precisa ser tomada. Não sou prefeito e nem secretário de segurança de minha terra, mas sou cidadão reriutabense e quero o melhor pra ela”! (Alderico Neto)  
O prefeito Osvaldo Neto que tambem está preocupado com a situação que assola os munícipes, em sua pagina do Facebook relatou o seguinte: “Boa tarde a todos!
Estive agora à tarde no palácio Abolição em audiência com o secretário da Casa Civil Nelson Martins tratando sobre a segurança no nosso município. O mesmo imediatamente entrou em contato com o secretário André Costa e pediu uma atenção especial para o que vem acontecendo na nossa cidade. Agradeço a cada cidadão que vem contribuindo junto conosco nesse momento que nossa cidade vem atravessando, sempre será importante a participação da sociedade e de todas as representações para que possamos construir um município melhor para TODOS.
Me solidarizo com as vítimas e suas famílias, e me coloco à disposição para que possamos encontrar a melhor saída junto com toda a sociedade Reriutabense, independente de partido político,raça, religião ou opinião.
Aproveitando sugestão do CDL e nossa, vamos realizar uma reunião entre as representações ainda essa semana no município para que possamos encontrar a melhor saída e cobrar ações mais concretas de quem quer que seja”. (Osvaldo Neto)


Fonte: Facebook, Colaboração Blog Antonio Evandro

Postar um comentário

 
Top