0
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (19/08), na Rua Santa Clara, bairro da Mina, em Ipu (CE).


Um jovem e o idoso foram alvejados a bala quando bebiam juntos na calçada de uma residência. As vítimas foram identificadas como sendo: Francisco Leandro Alves de Sousa, 33 anos, residente no Alto Boa Vista e Pedro Eliezio Rocha Pinto, 62 anos, residente na localidade de São Mateus, zona rural do município.

As  vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira de Ipu e em seguida transferidas para Sobral (CE). Segundo informações de populares repassadas para a polícia,  as vítimas estavam bebendo, ambos sentados na calçada da residência, quando o suspeito teria chegado a pé e de cara limpa, e em seguida passou a atirar contra os dois homens.

Após tomar conhecimento do fato a viatura policial comandada pelo Sargento Moreira, Sargento Martins e soldados Bernardino é Carlos Melo foram até o local onde fizeram várias diligências em busca de localizar e prender o acusado, porém até o momento sem êxito.
Fonte:ipunoticias

Postar um comentário

 
Top