0
Mais um homicídio é registrado no município de Varjota. No final da tarde desta terça-feira (22/08/17), um menor identificado como Vitor Palito, 16 anos foi executado a tiros quando estava em uma oficina na avenida Presidente Castelo Branco.

Segundo informações dois homens em uma moto chegaram no local e fizeram vários disparos contra a vítima  Vitor Emanuel Damascena Vieira que levou cinco tiros e morreu dentro da oficina, uma outra pessoa identificada como Antônio Claudio da Silva de 34 anos foi atingido na coxa por uma bala perdida.

Os dois elementos tentaram fuga, mas os policiais de Varjota, ao ouvirem os disparos saíram em perseguição, ouve troca de tiros e um dos indivíduos menor de idade acabou baleado com dois tiros em uma das pernas e detido. Em relato a polícia, ele disse que seu comparsa também estaria baleado, assim a polícia já tem a identificação do comparsa que seria menor de idade e conseguiu fugir.

Menores de idade:


A vítima Vitor Palito já tinha envolvimento com delitos. Segundo a polícia os acusados são suspeitos de assaltos em Varjota e região, e um deles já havia cometido homicídios antes.


Informações Varjota em Alerta/Varjota em destaque/Varjota Noticias


ASSISTA A REPORTAGEM  SOBRE O CRIME


Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top