0


Nesta sexta (08) por volta das 19h30, na rua Luís de Lima, no bairro Córrego, em Tianguá, dois indivíduos, sendo um armado com uma garrucha, tentaram realizar um assalto em um mercadinho. A dupla chegou em uma moto Honda Titan de cor preta (placa não anotada) e o que estava armado entrou no comércio e anunciou assalto. Naquele momento haviam vários clientes que reagiram e conseguiram impedir a ação do meliante, que foi detido e bastante agredido.

Os clientes tomaram a arma do assaltante e o imobilizaram até a chegada da Policia. O indivíduo que ficou do lado de fora conseguiu fugir na motocicleta.

Compareceu ao local uma equipe do Ronda do Quarteirão composta pelos PMs Sd Henrique e Sd Sene, os quais deram voz de prisão ao infrator que foi identificado como RAFAEL DA SILVA, 20 anos, residente na rua do Capacete, no bairro Córrego, em Tianguá.

Como naquele horário não havia mais plantão na Delegacia de Tianguá, o assaltante foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Gilk, sendo em seguida autuado por tentativa de roubo. (Inquérito nº 553-966/2017)
08
Sep
2017
Fonte:Ibiapaba 24 horas

Postar um comentário

 
Top