0
Menino de aproximadamente 8 anos de idade estava desaparecido desde a manhã do último sábado (9)

O corpo de uma criança, do sexo masculino e de aproximadamente 8 anos de idade, que estava desaparecida desde a manhã do último sábado (9) foi encontrado por um banhista, na Beira-Mar, em Fortaleza, por volta de 12h deste domingo (10).

Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, populares contaram que duas crianças estavam em uma jangada, no mar, e decidiram pular. Uma delas sabia nadar e conseguiu chegar até a faixa de areia. A outra não sabia, se afogou e desapareceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou a realizar buscas pelo mar, mas não encontrou a criança. Até que um banhista visualizou um corpo boiando e realizou o resgate por conta própria, próximo ao Mercado dos Peixes.

Ainda conforme a assessoria de comunicação dos Bombeiros, uma testemunha afirmou que um homem teria levado as duas crianças para passear, entretanto essa pessoa não foi localizada, até o momento.
A Polícia Civil e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) compareceram à Beira-Mar para colherem informações da morte da criança. Os peritos recolheram o corpo até a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Diário do Nordeste

Postar um comentário

 
Top