0
Todas as noites, Paolla Oliveira arranca suspiros com sua Jeiza em “A força do querer”. Aos 35 anos, a atriz está mais deslumbrante que nunca. E desencanou de brigar com suas coxas grossas. Pode acreditar, Paolla não gostava de tudo o que via no espelho.
Mais matérias

Pai de Neymar vive romance com a atriz Francielly Freduzeski
Filha de Leandra Leal chama atenção em aeroporto do Rio
Paolla Oliveira mostra curvas perfeitas em ensaio como bailarina
Paula Fernandes ganha declaração apaixonada do namorado
Simone & Simaria atingem 30 milhões de views em novo clipe
“Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio, sabe?”, diz.


Para viver Jeiza, a atriz aumentou o consumo de proteína e raízes (aipim, batata-baroa e inhame) e, assim, ter energia para os treinos intensos, mas reduziu o carboidrato, nutriente que aparece no seu cardápio mais no início do dia.

Paolla Oliveira: contra o radicalismo Foto: Rodrigo Marques/divulgação
Como gosta muito de doce, paolla aprendeu várias receitas fit e agora bota a mão na massa rica em nutrientes e pobre em carbo e açúcar. Mas ´pe contra o radicalismo. “Sou contra modismos e radicalismos. Se você malha pra caramba e ainda se priva da comida, a vida vira uma tortura. Aí vai estar linda, musculosa, sarada e… mordendo pessoas”, brinca.

Paolla Oliveira parou de brigar com as coxas grossas Foto: Rodrigo Marques/reprodução/instagram
Quando o assunto é celulite, Paolla usa bom humor para falar desse mal que atinge quase todas as mulheres. “Conheço, nos damos bem, bato um papo com ela e tudo (risos). Existe um monte de coisa maneira para a gente cuidar dela. Lá atrás, descobri – e não tenho vergonha de dizer – que quem pode deve fazer um ou outro tratamento, sim”, ensina ela, que é adepta da drenagem linfática. Paolla Oliveira é capa da “Boa forma” de setembro.

Paolla Oliveira: linda aos 35 anos Foto: Rodrigo Marques/reprodução/instagram
Fonte: Com informações do Extra

Postar um comentário

 
Top