0
Uma mulher de 36 anos e o filho, de 18,  foram encontrados mortos no início da manhã desta quinta-feira (21) na zona rural de Quixadá. Conforme informações do comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, coronel Ednardo Calixto, as vítimas foram sequestradas na madruga no distrito de Uruquê, no vizinho município de Quixeramobim. Os corpos estavam em um estrada carroçavel, a pouco mais de 500 metros da BR-122, na entrada da Fazenda Iracema.
Investigadores da Polícia Civil, da delegacia regional de Quixadá, informaram que as vítimas foram identificadas como Andréa Araújo da Silva, natural de Santos (SP) e André Araújo Inácio, nascido em Quixeramobim. Eles foram executados com tiros de escopeta calibre 12 e de pistola, na cabeça. A mãe foi estava apenas com roupas íntimas. Dentro delas foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
Ainda de acordo com a equipe da Polícia Civil as vítimas foram executadas ainda na madrugada, no local onde foram encontradas. O duplo homicídio esta sendo investigado pela delegacia regional de Quixadá. Os levantamentos acerca dos autores do crime ainda estão sendo levantados. Certo apenas que mãe e filho tiveram a casa invadida por um grupo de homens. Em seguida foram colocados à força em um carro e levados para o local da execução. Há suspeitas de envolvimento das vítimas com tráfico de drogas.

(Diário Sertão Central)

Postar um comentário

 
Top