Acusado.
De acordo com os funcionários da ótica informaram que os elementos já chegaram atirando e anunciando o assalto, onde o senhor João Moura foi lesionado na mão direita. A composição da viatura 7201 tendo a frente o sargento Dagmauro e equipe se dirigiram ao local, onde constatando-se a veracidade dos fatos, seguiu em perseguição aos acusados, que logo em seguido, através do rádio comunicador, foi informado que um dos acusados, elemento de nome : HERNANI SALES SOARES, tinha dado entrada no hospital lesionado à bala, ficando dois policiais(SD. Gildenberg e CB. Vinicius) na escolta do acusado e os outros dois policiais (Sargento Dagmauro e Sargento Borges) continuaram a diligência a procura do compassa.
Vale ressaltar que, de acordo com o acusado a moto utilizada na ação criminosa foi uma moto titan verde (antiga) de propriedade da Irma do acusado, que também relatou que jogou o revolver na mesma Rua do fato, depois do semáforo. Diligencias continuam sendo realizadas a fim de localizar a arma utilizada na tentativa do laticínio, bem como de prender o outro acusado mais até o momento sem êxito.
Detalhes:. No momento da tentativa de assalto a vítima reagiu e o indivíduo Hernani Sales, acabou levando um tiro na barriga, o qual foi em busca de atendimento no hospital onde acabou sendo preso.
Já a vitima levou um tiro na mão mais foi atendido no hospital e em seguida liberado.
.
Fonte:Repórter: Gonçalinho Rodrigues.
Postar um comentário