0
Transformar algo tão corriqueiro como tirar as roupas em um ato de sedução não requer muita habilidade. Um ambiente sensual, boa música, meia luz  e muito erotismo são itens essenciais pra você arrasar. Ver como as roupas de uma mulher desaparecem ao ritmo de uma dança erótica, com certeza coloca qualquer homem a mil. Ficou com vontade de experimentar? Então eu vou te ajudar. Apresento o guia definitivo para fazer um striptease perfeito e deixar os homens loucos de desejo. Vamos lá?


Uma dança erótica

Praticado em clubes noturnos, o striptease vem da palavra inglesa streap (despir) e tease (excitar). É um show de dança erótica em que a mulher (ou o homem!)  vai se desnudando lentamente, removendo uma a uma suas roupas ao ritmo de uma  música sensual. Quanto mais roupas a dançarina usa, mais tempo dura o striptease. Como essa dança se popularizou, não é preciso ser um profissional para praticá-la. Com isso, você pode seduzir  o seu homem na privacidade da sua casa.

Preparação

Ensaie na frente do espelho, trabalhe os movimentos e a sensualidade nos seus gestos. Sinta-se sexy, você deve  mostrar o seu melhor e deve estar perfeita da cabeça aos pés. Uma pequena esfoliação deixará sua pele lisa e lustrosa. Faça uma depilação nas pernas, axilas e nas partes íntimas. Em seguida, hidrate o seu corpo com um creme perfumado, ou com um óleo brilhante.


Atitude

Para ser um verdadeiro sucesso, a primeira coisa que importa é a sua própria atitude. Conceitos como timidez, vergonha, regras ou tabus devem ser apagados da sua mente. Você vai deixar  o seu parceiro simplesmente sem palavras, fazendo movimentos tão sugestivos que ele não vai saber o que fazer.

Atenção aos detalhes

Os detalhes também são importantes. O ambiente deve ser acolhedor,  com uma luz leve e adequada, velas aromáticas, almofadas confortáveis … Não se esqueça de incluir em sua decoração particular um pedaço de mobiliário ou acessório que seja útil para a sua coreografia sensual. Um biombo onde você pode se esconder por   alguns segundos, , uma cadeira para se apoiar para remover suas meias.


Música

A música é um elemento chave. Escolha uma que você goste e que se sintamuito confortável. Mais do que o fato de tirar suas roupas, em um striptease importam a dança insinuante e os movimentos cheios de provocação, o que será irresistível para ele. Não há regras, mas o ideal é uma música com um ritmo lento o suficiente para que você possa aproveitar o momento, mas sem se aborrecer. Veja algumas sugestões

Lady Marmalade- Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya, e Pink
Back in Black – AC/DC
American woman”- Lenny Kravitz
Man, I feel like a woman!-  Shania Twain
Crazy -Aerosmith
Fever –  Peggy Lee
You can leave your hat on”, de Joe Cocker,
Dance For You – Beyoncé
Earned it – TheWeeknd –
Suit & Tie – Justin Timberlake
Feeling Good -Michael Bublé
Crazy In Love (Fifty Shades of Grey)- Beyoncé
Body Party – Ciara
Vestuário

Junto com as roupas externas, a lingerie é essencial para deixar vislumbrar o que você esconde sob esses tecidos de cetim ou renda. Aproveite o conjunto que você geralmente não usa, aquele body super sexy ou a liga que você não encontrou tempo para usar. A lingerie é perfeita para despertar a imaginação e elevar alguns graus à temperatura ambiente. Sinta-se sexy fora e dentro.

As mais fantasiosas também podem optar por um visual mais original para a ocasião, dependendo das fantasias de seu homem: roupão de enfermeira, uniforme escolar, aeromoça …


O ritual do Striptease

Para começar, peça para ele se sentar e vá para o “palco” convencida de que você é a mulher mais sexy do mundo (pelo menos para ele). Se você realmente acreditar nisso, tudo sairá bem e vocês terão um ótimo momento. Se você quiser surpreendê-lo, um pequeno ensaio antes da apresentação será muito bem vindo, mas lembre-se de que a improvisação é parte do jogo e do charme do momento.

Deixe-se ir e explorar o seu lado mais sensual. Lembre-se de que em um striptease você é quem marca o ritmo. Ele verá apenas o que você decidir e é claro, você se aproximará ou  se afastará dele como entender, despertando seu desejo ao máximo.

Faça  movimentos suaves, seguindo o ritmo da música e olhando nos olhos dele. Faça um suspense cada vez que tirar uma peça.

Deixe que ele olhe para seus braços, suas pernas, seus quadris, sua cintura …

Em uma sessão de striptease todo o corpo está em harmonia e até mesmo um tornozelo inocente pode se tornar um ponto de pura sensualidade.

Vire as costas e puxe a blusa lentamente. Mantenha o contato visual sobre o ombro e faça gestos e movimentos sexy enquanto tira os braços das mangas e deixe cair no chão,ficando só com o sutiã. Você também pode propor que ele seja o seu assistente, convidando-o a soltar um botão ou zíper, mas deixando claro que ele deve tocar apenas onde você permite.

Não se esqueça também de pequenos detalhes que influenciam a coreografia. O cabelo solto ou  preso para soltar durante a dança é um elemento-chave. O movimento do seu cabelo pode ser mais sugestivo e sensual.

Vire de costas novamente e comece a puxar o zíper ou botão da sua saia. Não perca o contato visual, o que torna mais sexy; assim você pode assistir a sua reação. Quando a saia cair no chão, tenha cuidado para não tropeçar nela.

Retire seus sapatos em um único movimento e levante suas pernas até um móvel para remover suas meias. Esse é um dos movimentos mais sensuais, já que você tem que removê-las acariciando suas pernas. Imagine que suas mãos são as mãos dele. Uma vez que você as tira, você pode brincar com elas jogando-as no pescoço dele, por exemplo.

 Retire o sutiã lentamente. Não deixe ele cair, segure-o contra o busto com um braço. Volte para vê-lo e deslize-o debaixo do braço. Vá afastando o braço e acaricie seus seios.

 A calcinha deve ser removida de forma sensual. Coloque uma perna na sua frente pegue as laterais da calcinha e deslize. Evite a tentação de correr e esconder-se debaixo dos lençóis.

Acalme-se

Esqueça a pressa, isso não é uma corrida. Use roupas adequadas, confortáveis e fáceis de remover com alguma graça (um sapato complicado de tiras ou cadarços pode quebrar todo o charme). Além disso, abuse  de acessórios que podem ajudar na performance como luvas, cinto sugestivo, cachecol estrategicamente localizado …

Final

Finalmente, verifique o tempo e faça a música terminar ao mesmo tempo que o striptease. Se ele sofreu no sofá toda a performance, vá felicitá-lo pelo controle com um beijo. O que acontece a seguir é bastante previsível.

Aperfeiçoamento

Ainda não está confortável? Atualmente existem locais onde são oferecidas aulas de strip-tease. Clubes modernos oferecem aulas de pole dance (em torno de uma barra de ferro) e de lapdance (com uma cadeira). Procure uma na sua cidade.

Sexy e confiante

Se você seguir essas dicas, seu parceiro não poderá resistir. Além de ser uma bela surpresa para acender a chama da paixão e sair da rotina do casal, o striptease também ajuda a mulher a se sentir sexy e confiante. Então, o que está esperando? Escolha uma lingerie sexy, uma música sensual, faça seus movimentos e surpreenda seu parceiro. Será uma experiência inesquecível. Boa sorte!

Fonte: Com informações do Mulheres Bem Resolvidas

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top