0
O número de assaltos, roubos e furtos em Ipu tem preocupado a população e o poder público. O aumento da criminalidade fez com que um abaixo-assinado fosse criado, com o intuito de alertar as autoridades para o medo que a comunidade está sentindo.

O abaixo-assinado está colhendo assinaturas em instituições filantrópicas e nas ruas segundo o idealizador o comerciante Francisco de Assis Barroso Farias, conhecido popularmente como "Balacó" tem recebido a adesão de centenas de pessoas que assim como ele estão preocupadas com a segurança pública do município.

O documento que está endereçado a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do Estado do Ceará do Governo do Estado, cobra mais viaturas, aumento do efetivo policial e mais empenho do estado na investigação e solução dos crimes que ocorrem no município.

"Por entendermos que quanto cidadãos podemos e devemos lutar por mais segurança e dias melhores para nós e nossas famílias, de forma coletiva, faremos chegar até as autoridades competentes do estado este nosso pleito, este nosso grito de socorro, pois não temos mais como aguentar tamanha insegurança. Em Ipu, os cidadãos e as famílias de bem estão enclausuradas dentro de casa, enquanto os bandidos estão soltos, no meio da rua" ressalta o documento.
fonte:ipunoticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top