0
Uma moto Bros foi tomada de assalto na noite deste sábado(23/09), por volta das 22 horas, na CE 366, altura da localidade São José do Badú em Reriutaba, na descida da serra da Ibiapaba. A vítima trata-se do Sr. Adriano ex-funcionário da Coelce e viuvo da Márcia do Salão de Beleza (Marcia foi vítima de um acidente há alguns anos. O salão era próximo a caixa d,água de Reriutaba). Na época do acidente de moto que vitimou a esposa, Adriano morava em Reriutaba mas atualmente reside em Guaraciaba do Norte. Na noite deste sábado quando descia a serra rumo a cidade de Reriutaba, provavelmente para participar do show Gospel, foi abordado por bandidos que tomaram sua moto de assalto.
ATUALIZANDO
Recebemos uma informação via whatsapp na manhã deste Domingo(24) que a moto tomada de assalto do Adriano ontem a noite, foi encontrada escondida no mato ainda às margens de CE 366, descida da Serra, provavelmente devem ter escondido para irem pegar em outro horário que não estivessem à procura.
TENTATIVA DE ASSALTO
Ainda na noite de ontem houve(23) uma tentativa de assalto da descida da Ladeira de Oitizeiro, já próximo a localidade de Pedra Funda, quando um jovem descia em uma moto rumo a sede de Reriutaba. Felizmente os bandidos não conseguiram exito. Há informações repassadas por amigos do jovem que os bandidos ainda atiraram no intuito de intimidar a vítima porém ele não parou a moto e prosseguiu viajem.
Felizmente não aconteceu nada com este rapaz, mas gente! muito cuidado com estes bandidos, não vamos revidar, não devemos confiar porque eles não vão só no intuito de intimidar atirando, eles botam é para matar mesmo. Sorte quando não acerta o tiro.
Mas vale a vida que é só uma que um bem material que podemos compra-lo novamente.
fonte:reriutabanoticias.blogspot.com.br

Postar um comentário

 
Top