0
Um jovem morador do bairro Barro Vermelho em Reriutaba, de nome Cleiton Vieira, de apenas 19 anos, morreu na tarde deste Domingo(24/09), vítima de afogamento em um açude conhecido por Açude da Rua, no distrito de Amanaiara em Reriutaba. O mesmo estava tomando banho com os amigos mas não sabia nadar e se afogou. Segundo informações, outros jovens que estavam no local por pouco não se afogaram, um tentando salvar o outro, pois o local que estavam era bastante fundo. Quando saíram fora d,água sentiram a falta de Cleiton Vieira, de pronto procuraram mas já encontraram o rapaz sem vida, na ocasião tentaram massagem cardíaca na tentativa de salva-lo mas infelizmente já havia entrado em óbito. 
Antes de de sair para o açude o jovem havia postado a seguinte frase com uma foto na sua página do facebook, " O mundo está acabando! #Elogia,"o que gerou diversos comentários nas redes sociais devido a triste coincidência. Provavelmente tenha postado tal frase devido algumas notícias que surgiram em sites falando sobre o fim do mundo na data de ontem(23/09), que falava sobre  um numerólogo que previa o fim do mundo na data citada.
O corpo do jovem continua no local esperando a perícia forense e o rabecão do IML. A previsão da chegada do veículo para remover o corpo é para meia noite. No momento os peritos do IML de Sobral estão atendendo outras solicitações e estão com apenas um motorista e um veículo para atender mais de 40 cidades.
Devido algumas fotos do jovem morto e vídeo circulando nas redes sociais, a irmã da vítima postou o seguinte comentário, "Gente eu peço encarecidamente que não fiquem postando fotos dele morto porque eu e minha família estamos destruídos, a dor é imensa, meu único irmão, morto, até agora não acredito."
São muitos os comentários e homenagens póstumas no facebook ao jovem vítima de afogamento, o qual estudava na Escola Estadual de Ensino Médio Alfredo Silvano.
Fonte:reriutabanoticias.blogspot.com.br



Do Site Varjota Noticias.com

Os meus pêsames a toda família por esta terrível perda e muita força para superar este momento.
Fábio Dourado


Postar um comentário

 
Top