0
Carlinhos, o vidente, ficou conhecido em todo o país por ter previsto a tragédia que envolveu o time da Chapecoense. O paranormal também chegou a comentar sobre a saúde do apresentador Marcelo Rezende, que faleceu neste sábado (16), vítima de um agravamento do câncer. De acordo com Carlinhos, Marcelo não sobreviveria e, infelizmente, não voltaria a seu programa, o 'Cidade Alerta'.
A visão de Carlinhos foi explicada em um programa de televisão, onde o vidente emocionou ao falar que gostaria de não falar isso nesse momento. Recentemente, Carlinhos voltou a fazer outra previsão terrível. Em uma viagem a Porto Velho, capital de Rondônia, ele previu uma grande catástrofe.
Após dizer que Marcelo Rezende morreria, vidente fala em quebra de hidrelétrica e inundação.
O paranormal contou que Marcelo Rezende não resistiria e que restava aos fãs rezarem por ele. Além disso, recentemente, ele contou que uma usina hidrelétrica da cidade romperia. Ele revelou que isso deveria acontecer em até cinco anos. O acidente, conforme mostra o paranormal, ocorreria na cidade de Porto Velho.
O anúncio, é claro, chegou com surpresa aos moradores da região. Alguns temem que o mal realmente aconteça, especialmente após Carlinhos cravar tantas previsões certeiras.
Carlinhos diz que Wesley Safadão pode ter carreira prejudicada e pede orações
Outro que entrou na mira do vidente foi o cantor Wesley Safadão. De acordo com o vidente, o músico que canta forró e sertanejo, passaria por um acidente difícil em sua carreira.
O paranormal conta que o que acometeria Wesley poderia, inclusive, fazer com que ele parasse de cantar.
Em um recado ao público, o paranormal solicitou que todos orassem pelo cantor que leva milhares de pessoas aos seus shows e que também tem hoje um dos maiores cachês do território nacional. Felizmente, até agora, o cantor está muito bem. Ele, inclusive, tem o sonho de cantar com o seu grande ídolo, o cantor Roberto Carlos. Por enquanto, no entanto, essa oportunidade não apareceu.
Vidente diz que Temer renuncia e prevê que próximo presidente será Álvaro Dias
Previsões sobre a política brasileira também foram feitas por Carlinhos. O paranormal conta que o presidente da república Michel Temer irá renunciar ao cargo, após não aguentar tanta pressão. Ele também fala que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), deve ser preso. Já Álvaro Dias, do Podemos, seria eleito presidente do Brasil em 2018.
***** Informações com: Blastingnews

Postar um comentário

 
Top