0
O caso ocorreu em um ônibus que faz a linha Parangaba/Papicu. Os passageiros ainda tentaram capturar o homem, mas ele conseguiu fugir.

Um homem ejaculou em duas mulheres dentro de um ônibus da linha Parangaba/Papicu, em Fortaleza, na manhã da sexta-feira (6).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o fato ocorreu quando a mulher foi alarmada, por outras passageiras, sobre um indivíduo que teria ejaculado nela e em outras pessoas no ônibus.

Houve reação de todos, que tentaram capturar o homem, mas este conseguiu fugir.

As roupas que as vítimas utilizam no momento do abuso sexual foram levadas para o exame de perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza. A SSPDS salienta que as vítimas serão novamente ouvidas, nos próximos dias, para dar continuidade às diligências no intuito de identificar e prender o autor do crime.

A Policia Civil também solicitará as imagens de câmeras do coletivo, bem como buscará circuitos externos de imóveis, nas proximidades do local onde o suspeito desceu do veículo, no bairro Centro.

Ao término do inquérito policial, o possível infrator deverá responder ao artigo 215 do Código Penal Brasileiro, que consiste em violência sexual mediante fraude.

Com informações do portal Tribuna do Ceará
Foto ilustrativa

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top