0
Na tarde desta sexta-feira (06/10), na localidade de Lagoa da Cruz, zona rural do município de Croatá na Serra da Ibiapaba, foi encontrado por populares em um matagal, o corpo de Francisco Lorran Farias Cardoso, 17 anos, natural de Ipu, residente no Sítio Lagoa da Cruz. 

O corpo apresentava sinais de decomposição e próximo ao cadáver foi encontrado um pedaço de madeira, o que revelou indícios de crime de homicídio.

De acordo com informações colhidas pelos policiais junto a família da vítima, o jovem Lorran era dependente químico e estava desaparecido há alguns dias.

Suspeito preso

Com base nessas informações, os Policiais do Destacamento de Croatá (1º Sgt Timóteo, Sd Sousa, Sd Honorato e Sd Arnóbio), passaram a fazer diligências com o objetivo de identificar o possível homicida enquanto o local do crime era preservado por Agentes da Guarda Municipal.

Durante as diligências foi preso o indivíduo Marcelo Fernandes do Nascimento, 21 anos, residente na Rua Manoel Braga, no Bairro Caroba, em Croatá, o qual confessou a autoria do homicídio.

O acusado confessou também que é traficante de drogas e que a vítima lhe devia um cordão de ouro e uma quantia em dinheiro referente à compra de entorpecente e que praticou o homicídio durante uma discussão que teve com Lorran a respeito da divida.

Marcelo foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, para os procedimentos legais. O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe do Instituto de Criminalística.




Ibiapaba 24h 

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top