0
Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite deste domingo (01/10), na localidade Barrinha, zona rural de Ipu,  em um Clube as margens da CE-187

De acordo com a PM, Maria Micherlangela Batista, 38 anos, tentou matar a pessoa de Leda Araújo Melo, 31 anos, ambas residente na cidade de São Benedito (CE), com quem tem uma relacionamento amoroso.

Após tomar conhecimento da briga a viatura 7072 comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina e soldados Araújo, Carlos Melo e Hélder, se deslocaram até o local e conseguiram localizar e prender a acusada que é companheira da vítima.

Ainda segundo a Polícia, o motivo da confusão teria sido pelo fato da acusada estar com ciúmes da sua amante, que acabou sendo lesionada com uma facada no abdômen ,sendo transferida para o Hospital da Santa Casa de Sobral.

Ainda segundo o Subtenente Bonfim Ibiapina, a acusada disse não está arrependida e que está na torcida para a vitima morrer. A acusada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Tianguá, para ser autuada em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.
fonte:ipunoticias.blog.

Postar um comentário

 
Top