0
A Polícia Civil de Ipu, sob os comando do Dr. Miguel de Sales Filho conseguiram elucidar o homicídio ocorrido no último dia 25 de agosto, no bairro Canudos, em Ipu (CE).

A vítima foi Francisca Beatriz Andrade de Lima, 14 anos que faleceu após ficar um mês internada em Sobral e Danilo namorado da vítima que também foi alvejada a bala.

De acordo informações do Delegado, os acusados são: Mateus Florêncio Horácio Gomes, de 18 anos e Anderson Mesquita Feitosa, 19 anos. Ainda segundo a Polícia Anderson é co-autor do crime, o mesmo pilotava a motocicleta que levou ambos até a casa da vítima. Ao chegar na residência da adolescente que estava na calçada de casa com o namorado foram alvejados com dois tiros na região do pescoço e tórax..

Os suspeitos foram presos no fim da tarde desta sexta-feira (20/10), através de mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz que está respondendo pela comarca de Ipu.

Ainda segundo o Delegado, o que levou Mateus a atirar na jovem foi por não aceitar o fim do namoro e passou a ameaçar o casal vítima do homicídio e da tentativa.
FONTE:ipunoticias

Postar um comentário

 
Top