0
Um Caminhão de cor branca, placas OFV 2990 de Guaraciaba do Norte, carregado de tomates, por pouco não causa uma tragédia. Conforme informações, o acidente aconteceu por volta das 5 da tarde de domingo(29/10), quando na descida da serra na CE 366, após a capelinha da Finada Isabel, o carro perdeu os freios e ganhou velocidade já entrando na comunidade de Ladeira das Pedras em Reriutaba.

 O motorista no intuito de evitar cair no abismo que havia na frente em uma curva, jogou o caminhão para o lado esquerdo onde chocou-se em uma barreira defronte a algumas casas, na ocasião o veículo com o impacto quebrou o eixo dianteiro e bateu a cabine no chão(foto) onde se arrastou por alguns metros, ficando bastante danificado. O carro ficou na frente de algumas casas. Caso o veículo não bate na barreira poderia ter causado uma grande tragédia, atingindo as casas e seus moradores, ou se o motorista não tivesse sido ágil poderia ter caído nos abismos que tem naquele trecho.

Com o impacto o homem que guiava o carro bateu o abdômen na direção, mas nada grave, felizmente apenas danos materiais. O caminhão ficou bastante danificado a parte de mecânica e lataria dianteira, já que a carga era pesada e com a parada brusca o peso foi jogado na cabine deixando o carro bastante empenado.

Informações Reriutaba Noticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top