0
Grávida de quase nove meses, com o parto marcado para a próxima sexta-feira, Rafaella Leal da Silva, de 19 anos, desapareceu na segunda-feira. Sem qualquer pista sobre o seu paradeiro, a família está fazendo um apelo pedindo qualquer informação sobre o caso. Rosângela Silva de Oliveira, avó de Rafaella, disse que a neta saiu de casa, bairro Parque das Palmeiras, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por volta das 19h, para comprar um salgado na esquina e não voltou mais.


Na manhã desta quarta-feira, Rosângela e parentes da jovem foram registrar o caso na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que tem um departamento de descoberta de paradeiros.
Segundo a avó de Rafaella, o desaparecimento inicialmente foi registrado na 64DP (São João de Meriti), onde o ex-namorado e o pai do bebê foi ouvido e liberada.

— Rafaella e o irmão dela, que tem 18 anos, foram criados por mim desde pequenos. Estávamos na expectativa do nascimento do bebê. A ida para a maternidade já estava marcada para sexta-feira. Agora, estou desesperada sem saber onde a minha neta está. Depois que ela saiu de casa, ligamos várias vezes para o celular dela, mas estava desligado. Estamos também percorrendo hospitais, mas nenhuma informação até agora — disse Rosângela, bastante emocionada.

Extra

Postar um comentário

 
Top