0
Foi preso no bairro Viradouro, no município de Nova Russas (CE) Francisco Calado da Silva, 76 anos acusado de ter praticado de um arrombamento seguido de furto na localidade de Barrinha município de Ipu (CE).  As imagens de circuito de segurança gravaram a ações dele e mais dois comparsas (reveja).

O segundo suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal de Ipu (CE), identificado como sendo Expedito Calado, 51 anos que é filho do idoso de 76 anos. As Polícias Militar e Civil de Crateús CE, descobriram que os dois, pai e filho tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Morada Nova (CE).

Tanto pai e filho assim como um terceiro suspeito que se encontra foragido que acredita-se ser também membro da família, responderam pelos crimes de arrombamento e furto. Vários produtos furtados da vítima foram recuperados pela polícia, assim como a arma que aparece nas imagens.



Veja no vídeo abaixo o momento em que a Guarda Civil Municipal conduz o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, onde se juntará com o pai para serem flagranteados pelo crime cometidos em Ipu (CE).,
fonte:ipunoticias.blog.br


Postar um comentário

 
Top