0
LONDRES — A Disney sempre tenta manter o mistério em torno dos filmes da saga “Star Wars”, mas sua estratégia foi quebrada pelo Google Maps. O serviço de mapas com imagens de satélite revelou o “esconderijo” da nave “Millennium Falcon” às margens de uma estrada no Reino Unido.
Não há informações sobre o motivo de a Millennium estar “estacionada” naquele local, cercada de contêineres para evitar os olhares curiosos de quem passa pelo local. Mas ela pode ser vista do espaço.
Para o site Business Insider, é provável que a espaçonave tenha sido utilizada em gravações. Do outro lado da estrada está o Estúdio Longcross, locação para inúmeros filmes como “Thor: O mundo sombrio”, “Guardiães da Galáxia” e, mais recentemente, “Star Wars: Os últimos Jedis”, que estreia em dezembro.
O arquivo do Google Maps dá algumas pistas de quando a Millennium foi colocada no local. A imagem utilizada atualmente pelo serviço, com a espaçonave, foi produzida no dia 24 de março deste ano. A anterior, sem a Millennium, é datada de agosto de 2014.
O esconderijo da Millennium foi localizado pelo usuário do Twitter Kevin Beaumont.
O Globo

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top