0


Um veiculo furtado em Teresina capital do estado Piauí, foi recuperado por policiais civis da delegacia de Varjota, na tarde desta quinta-feira(10).

Os Policiais saíram em diligências após serem informados pela Polinter do Piauí que o rastreador do veiculo apontava que ele estava no município de Varjota, onde acabou sendo localizado pela equipe do delegado Afonso Timbó em um lava Jato no bairro do Ararinha.


A caminhonete S10 ano 2017 cor branca placa PIN 6045, foi furtada durante a madrugada de quinta-feira(10), na capital Piauiense "O veiculo foi furtado na madrugada, em Teresina e quer dizer que em pouco tempo estava em Varjota, onde foi deixado na manhã de hoje,(10) em um lava Jato" afirmou o delegado em entrevista a nossa reportagem.

TODOS OS DETALHES NO JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE COM WAGNER PASSOS NESSA SEGUNDA-FEIRA 13/11, A PARTIR DAS 12:30 NA TV VARJOTA EM DESTAQUE. ENTREVISTA COM O DELEGADO DE VARJOTA DR. AFONSO TIMBÓ, FALANDO DETALHES SOBRE O CASO. ASSISTA A TV VARJOTA EM DESTAQUE, BAIXANDO O APLICATIVO PARA CELULAR NO GOOGLE PLAY. BAIXE AQUI: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stmvideo.webtv.tvvarjotaemdestaquece


fonte:Varjota em Alerta/Varjota em Destaque

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top