0
O fato aconteceu na madrugada desta sexta feira 15/12/2017, próximo só Hospital da cidade de Ararendá, quando segundo informações de políciais, houve uma troca de tiros entre políciais do Cotar e alguns indivíduos, sendo que uma das pessoas que segundo informações estaria envolvido nessa troca de tiros , acabou morrendo.
A vítima foi identificado como sendo o adolescente Jorginho, 14 anos, o qual era procedente do município de Crateús, porém ultimamente se encontrava morando na cidade de Ararendá.
Vale salientar que desde a noite anterior que políciais do Cotar se encontravam na cidade de Ararendá, a procura de elementos acusados de envolvimento com assaltos na região de Ararendá, como por exemplo um assalto que aconteceu na localidade de Veremos onde a vítima foi o comerciante Vicente Portela, que teve sua moto tomada de assalto e ainda foi lesionado a bala pelos elementos.
Ainda segundo informações repassadas para a nossa reportagem , o adolescente Jorginho era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e ainda era suspeito de envolvimento com a prática de assaltos na região de Ararendá.
O corpo de Jorginho foi levado para o hospital de Ararendá, onde aguarda o rabecão para ser removido para o IML.

Informações Ipaporanga Noticias

Postar um comentário

 
Top