0
Um arrombamento seguido de furto aconteceu nesta quinta-feira (28-12-2017) na Agência do Bradesco situada na Rua Frei Juliano, centro comercial do município de Pires Ferreira, região noroeste do Estado do Ceará.

A Polícia Militar foi acionada via 190, e de imediato compareceu ao local, e na ocasião o gerente do banco, Sr. Denis Andrade Cavalcante informou que o arrombamento ocorreu por volta das 12h30min, onde dois homens chegaram em um veículo Hyundai HB20, branco, placa não identificada, adentraram a agência e levaram as caixas que ficam com dinheiro dentro dos Caixas Eletrônicos, subtraindo uma certa quantia não revelada pela gerência.

No momento da ação criminosa, não tinha nenhum funcionário no Banco. O que é estranho, é o fato dos caixas eletrônicos não apresentarem sinal de arrombamento, e muito menos o alarme do banco não ter sido acionado. Ação destes meliantes foi filmada por um circuito eletrônico de um Mercantil.  

Estiveram presentes nesta ocorrência, a composição de Pires Ferreira, Sargento Oliveira, Sargento Claudwilson e SD Stheylon.



 


Informações com Repórter Tony Sales - Adaptada para o Aconteceu Ipu

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top