0
Um comerciante de 54 anos, passou por maus momentos durante a noite deste sábado (16/12),  por volta das 20h40min, no Centro, em pleno movimento de evento de Natal que ocorria na Praça de Iracema.

Ele foi vítima de um sequestro relâmpago e foram subtraídos da vítima uma motocicleta, dinheiro em espécie, quatro celulares, um relógio de pulso e uma motocicleta Honda CB-250F Twister, cor branca, ano 2016/2016, placa POA-9666, inscrição de Ipu.

A vítima relatou ao Polícia Militar que ao sair de seu comercio na Rua Padre Mororó, ao lado da Praça de Iracema, foi abordado por dois assaltantes que chegaram em uma motocicleta, não identificada, ambos armados. A vítima foi obrigado a guiar seu veículo até sua residência, onde subtraíram os pertences e logo em seguida empreenderam fuga.

O Policiamento realizou diligências que culminaram na recuperação da motocicleta que parou por conta de seu alarme. Os acusados realizaram o roubo de outra motocicleta e continuaram em sua fuga.

O policiamento continua realizando diligências no intuito de localizar os acusados, porém até o presente momento sem êxito.
.ipunoticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top