0
O crime ocorreu por volta das 06:00h da manhã deste sábado(30/12), nas proximidades do Bar da Torre, em Charito, distrito de Ipueiras.
Segundo informações da Polícia, a vítima foi o jovem José Vladimir Melo Mendes, 20 anos, que residia na Rua Domingos Ribeiro em Charito, que morreu após ter sido lesionado por dois disparos de “espingarda cartucheira” na região do tórax.
O acusado do crime trata-se do indivíduo Antônio Evaldo Gomes, vulgo “Pai da Mata”, 44 anos (foto abaixo). Ele também reside no mesmo distrito onde ocorreu o fato e está foragido.

O crime teria ocorrido logo após uma brigas entre ambos, quando o acusado foi em casa, pegou a espingarda, retornou para onde estava a vítima, no caso, nas proximidades do “Bar da Torre”, efetuou um disparo no peito do jovem Vladimir, que caiu. Em seguida, o acusado teria recarregado a arma e disparado mais uma vez.
Populares acionaram a ambulância para socorrer a vítima, que ainda deu entrada com vida no Hospital e Maternidade Otacílio Mota em Ipueiras, mas não resistiu e entrou em óbito.
Policiais Militares estão em diligências na tentativa de localizarem o acusado do crime.
O rabecão do IML de Sobral foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Segundo informações de pessoas que conviviam com Vladimir, ele era um jovem tranquilo e trabalhava em um comércio.
Já o acusado sempre teve um comportamento mais "estranho", segundo pessoas da comunidade.
*** Informações com Blog radialista Denis Lima

Postar um comentário

 
Top