0
Durante a manhã deste sábado, 16, a polícia registrou um provável homicídio na zona rural de Granja, elevando o número para 11 casos de mortes violentas no município e se igualando com Camocim. O último caso de homicídio no município tinha sido registrado há 53 dias, exatamente no dia 2 de outubro, ocasião em que aconteceu um duplo homicídio na longínqua localidade de Ipueiras, zona rural de Granja. Relembre AQUI.

Encontrado em matagal
Era por volta das 11h quando populares encontraram o corpo já em estado de putrefação de Antonio Carlos Teles, 38 anos de idade, natural de Granja e residente na localidade de Sambaíba. O cadáver foi encontrado em meio a um matagal na localidade de Queimados/Granja.

Desaparecido
De acordo com informações enviadas pela PM ao Camocim Polícia 24h, a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira, 12 de dezembro, ocasião em que foi visto pela última vez nos Festejos do distrito de Pitibú bebendo em um bar bastante conhecido no local como ponto de venda de drogas e de prostituição.

Marcas de violência
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo da vítima tinha vários sinais de violência, o que significa dizer que Antonio Carlos Teles foi vítima de homicídio. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziram o cadáver para o IML de Sobral. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top