0
A Equipe da Polícia Civil sob comando do Delegado Dr Fábio Pessoa junto com o escrivão Farias Filho e o inspetor Geovan Castro, realizou na manhã desta segunda-feira, 11, a prisão de Maciel Ramos da Silva, natural de São Benedito, 26.


Maciel, confessou ter assassinado uma mulher de nome Gorete no ultimo dia 26 de novembro no bairro Belo Horizonte, a facadas em Guaraciaba do Norte. (RELEMBRE O CASO)

Em depoimento ele afirmou que matou a mulher como forma de vingança, já que, segundo ele, Gorete havia matado sua irmã na ceasa a cerca de um ano.

Pela narrativa desenvolvida pelo investigado, o homicídio ocorreu de forma premeditada por volta das 14 horas do domingo 26/11/2017, mas o corpo só foi encontrado as 21h. Maciel fugiu para o vizinho estado do Piauí, e foi capturado hoje na cidade de Ipú.

A policia civil de Guaraciaba do Norte vem mapeando os locais de maior índice de violência. Na última sexta-feira, 8, deu cumprimento a três mandados de busca e um de  prisão temporária em desfavor de Vanildo, vulgo Goma, investigado pela participação em um duplo homicídio na localidade Martinslândia. Novas informações sobre esse caso da Martinslândia não foram informados  pelo Dr Fábio Pessoas para não atrapalhar as investigações.

COM INFORMAÇÕES E FOTO DELEGADO FÁBIO PESSOA

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top