0
Na tarde desta quarta-feira (20/12), a Polícia Civil do município de Monsenhor Tabosa (CE), através do inspetor Pedro Jakson, apreendeu na localidade de Queimadas, zona rural do município, uma motocicleta Bros, cor vermelha e sem placa.

De acordo com a Policia, a moto estava abandonada em um matagal, próximo de uma serra. O veículo foi levado ao Posto Policial, e após consulta da numeração do chassi, foi constatado que se trata de uma moto Bros, modelo 2010/2011.

A motocicleta pertence a uma senhora residente na localidade de Girita, Monsenhor Tabosa, e havia sido tomada de assalto na manhã do último sábado (16/12) na localidade de Boa Vista, zona rural de Tamboril.

No dia do assalto a vítima estava se deslocando de Monsenhor Tabosa para a cidade de Tamboril, onde iria visitar seus sogros, quando na localidade de Boa Vista, a mesma foi abordada por dois elementos que tomaram a sua motocicleta.

No dia do assalto a vítima reconheceu um dos elementos como sendo o Romário de Monsenhor Tabosa, o qual ainda está foragido. O veículo recuperado Será devolvido para a sua verdadeira dona.

Ipaporanga Notícias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top