0
Conhecido motorista de ambulância do município de Ipu sofreu na tarde desta quinta-feira (28/12), no giro dás 14 horas, um grave acidente automobilístico, na zona rural de Pires Ferreira.
Carlos Paiva, o popular "Carlão", 42 anos, residente na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, funcionário público; motorista de ambulância do Hospital Municipal desta cidade, capotou um carro particular, modelo Fiat, na CE-329, na altura da localidade de Pedra Redonda, município de Pires Ferreira.
Conforme as informações fornecidas por familiares do "Carlão", o mesmo teria contado para um socorrista, que perdeu o controle do veículo ao desviar de uma criança que transitava de bicicleta na pista, o mesmo chegou a ser arremessado do carro, vindo a quebrar um braço, a clavícula e teve a perda de quatro dentes.
Uma ambulância da cidade de Pires Ferreira socorreu o acidentado, quando este foi encaminhado para a cidade de Sobral, mas que estaria voltando para o município de Ipu, por falta de ortopedista naquela unidade hospitalar. Situação inaceitável, um absurdo! No fechamento desta matéria, o mesmo ainda aguardava por atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Segundo uma sobrinha do "Carlão", o mesmo se encontra consciente, conversando, porém está sentindo muitas dores, principalmente na cabeça.
*** Informações com Repórter Francisco José

Postar um comentário

 
Top