0
Um jovem, de 17 anos, identificado como Edilson Brito da Silva Junior, foi raptado e morto a facadas além de ter a cabeça decepada e jogada em um parque aquático do bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista, em Roraima.
O crime ocorreu na noite de ontem, 27, e foi fotografado e filmado pelos próprios homicidas, que são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A vítima, segundo narram os próprios executores, pertencia ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
A dupla que executou o jovem estava armada com revólver e um facão. Enquanto um filmava a execução, o outro utilizava a arma branca para cortar a cabeça da vítima.
“Aí ó pra todo o PCC do Estado de Roraima bando de b* c*. Está aberta a caçada ao PCC. Pula o muro agora, quem manda aqui nessa p* é o CV, é o trem bala, aqui é tudo do bonde do Nandinho nas pistas”, disse um dos suspeitos, enquanto cortava a cabeça da vítima.
O criminoso ainda mencionou o nome de Waldeneys de Alencar Souza, o “Diney”, ex-líder do Comando Vermelho em Roraima, morto após disputa entre o crime organizado na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), em outubro do ano passado. “Os que dizem ser PCC trata de rasgar a camisa, porque se não rasgar vamos pegar um de cada vez. Aqui é o bonde do “Diney”, que se foi mas nós ta dando continuidade. Se matar um do CV nós mata 10 do PCC”, ameaçou.
As imagens e vídeos foram divulgados pela polícia na manhã desta quinta-feira, 28, na tentativa de buscar pistas que possam ajudar a identificar os criminosos. As provas do homicídio teriam sido enviadas para dentro da Penitenciária Agrícola, onde estaria preso o líder do PCC em Roraima.
ATENÇÃO, AS IMAGENS FORAM EDITADAS PELA EQUIPE DE REPORTAGEM DA FOLHAWEB, MAS SÃO FORTES!
***** Informações com: Folhaweb

Postar um comentário

 
Top