0
Mizim.

Policiais militares Sargento Juscelino, cabo Sales e soldados Filho, Lima e Almeida, prenderam na tarde desta quinta feira 25/01/2018, na localidade de Morrinhos , zona rural de Guaraciaba do Norte, o elemento:.  José Ademir Marques da Silva, vulgo Mizim, natural de Maranguape, nascido aos 07/08/1993, pedreiro, residente na Rua Durvalino Guedes de Almeida - Canindezinho em Fortaleza.
O elemento foi preso acusado de ter cometido uma tentativa de homicidio na noite anterior na cidade de Guaraciaba do Norte.

Relembre o caso:

O fato ocorreu nesta quarta feira  (24/01/2018), por volta das 21h00, quando  deu entrada no hospital de Guaraciaba do Norte, a pessoa de :  RAILSON BELARMINO DE OLIVEIRA, 29 anos, filho de Raimunda Belarmina de Oliveira. O mesmo é residente no Sitio Morrinhos, na zona rural de Guaraciaba do Norte,  onde foi vítima de 4 disparos de arma de fogo. O Homem estava consciente e apontou como autores dos disparos dois indivíduos identificados apenas pelo nome de “Jefim’ e “Mizim”. Entretanto não pode dar mais detalhes do ocorrido em razão do seu grave estado de saúde. A vítima foi transferida para tratamento na Santa Casa de Sobral. Os PMs do Destacamento de Guaraciaba, sob o Comando do sargento  Pereira estão realizando diligências no sentido de localizar os autores dos disparos.

Railson, já responde por crime de porte ilegal de arma de fogo.


Detalhes:.  Ao ser preso, Mizim confessou que foi o autor dos disparos e disse ter usado a própria moto na tentativa de homicidio.

Fonte:Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top