0
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma vingança para lá de maldosa e muito, mas muito fedorenta. Uma mulher, que descobriu que estava sendo traída pelo seu marido, decidiu tentar afogar a amante em um esgoto. A gravação está fazendo grande sucesso nas redes sociais e já conta com mais de 590 mil visualizações. O pior apenas não acontece porque a população, que logo pertenceu o que estava acontecendo, interviu e salvou a vida da amante. Os internautas que visualizaram a ação afirmaram que a esposa traída deveria ficar brava com o marido e não com a outra mulher que "caiu na lábia" do homem.
A gravação conta com quase três minutos e começa no momento em que as duas mulheres, que parecem ter tido uma longa briga, já estão dentro do esgoto. "Traiu é mulher", afirma a esposa irritada, que já está em cima da amante e tentando afogá-la dentro do esgoto. A cidade e mais detalhes sobre a história não foram divulgadas nasnas redes sociais ou encontrados em portais de informações. O que pode ser visto é a mulher dando socos na amante, enquanto a outra grita, "sai de cima de mim". Nesse momento, a única testemunha apenas filma tudo.
"Não, não tem socorro não", grita a esposa traída, que tenta fazer de tudo para afogar a amante. Enquanto isso, a outra segue gritando, com a esperança que alguém a ajude. Um dos maiores perigos é quando alguém fica cego de raiva, como ficou essa esposa. Claramente ela fazia de tudo para empurrar a cabeça da outra mulher para dentro do esgoto. Além disso, é possível notar no rosto dela a tentativa de encerrar com tudo aquilo, da maneira mais trágica possível.
Apenas quando populares, que decidem não filmar, chegam ao local, a confusão termina. É possível ver que a amante está toda suja. Nas redes sociais, os internautas lembraram que a mulher deveria ficar brava e xingar o marido, que também fez parte do caso e que é o grande responsável da confusão. Afinal, se o homem é casado, não deveria procurar romance com outras mulheres.
***** Informações com: News 365


Postar um comentário

 
Top