0
O acusado está sendo procurado. Ao lado a foto da vítima

Um crime de lesão a bala seguida de morte movimentou o distrito de Bitupitá na noite desta sexta-feira, 19. As primeiras informações enviadas ao Camocim Polícia 24h é que um homem conhecido como João Vitor Neres da Silva, 34 anos, natural de Parnaíba-PI, teria efetuado um tiro de rifle (ou revólver) em sua companheira, uma adolescente identificada como Macilene Sousa da Costa, 17 anos, mais conhecida como "Marcilene da Valdelice". Segundo as informações repassadas pela polícia o tiro teria atingido o meio da testa da vítima. A família do acusado alega que o disparo teria sido acidental. Já a família da vítima e os populares alegam disparo intencional.

Motivação

As informações é que o crime teria motivo passional. O casal vivia em constantes desavenças por conta de ciúmes da parte de João. As brigas eram constantes segundo a vizinhança, e durante a noite desta sexta-feira, 19, o casal teria discutido novamente e João, totalmente alterado, teria pegado um rifle e disparado contra sua companheira, alvejando sua testa. A vítima foi rapidamente socorrida para o hospital de Barroquinha e em seguida para Sobral onde infelizmente veio a óbito horas depois.

Diligências

Ao ser comunicado sobre o sinistro, o Major Eduardo enviou equipes policiais de Barroquinha e do BPTur para realizarem diligências no distrito. As informações é que o acusado está escondido e encurralado nos manguezais. Esse é o primeiro homicídio registrado no município de Barroquinha no ano de 2018.

Fonte: Camocim policia 24 horas.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top