0
Era pra ser apenas um vídeo mostrando a indignação de moradores quanto ao péssimo estado de conservação de um cemitério no oitavo distrito de Santo Antônio de Pádua, Ibitiguaçu, mas o vídeo viralizou nas redes sociais por outro motivo, uma aparição de uma figura misteriosa, um possível fantasma.
O vídeo, feito por Eliseu Lugão, irmão de uma moradora do distrito, e enviado por ela ao o jornalista Carlos Cunha, mostra mato alto, sepulturas quebradas, ossadas expostas e um possível fantasma. Isso mesmo, segundo os moradores, é um fantasma que aparece no final do vídeo. Ela contou que a gravação foi feita por volta das 13h do dia 16 desse mês, dia em que ocorreu um sepultamento de sua prima. A moradora disse através de mensagem que nem ela e o seu irmão perceberam a “criatura estranha”, como foi definido por ela
A aparição acontece aos 2min46 de gravação, na parte em que Eliseu mostra uma área em que o mato foi cortado no dia do sepultamento, para a passagem do cortejo. Eliseu afirmou que em momento algum pausou o cortou o vídeo.
 ***** Informações com: Portal do Zacarias


Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top