0
Em Ipu, por volta das 05h30min desta quarta-feira (14-02-2018) aconteceu uma tentativa de homicídio contra o Sr. Francisco Gerson Alves da Silva 32 anos natural de Ipú/Ce, desocupado, amasiado, residente a Rua Piauí nº 07, Bairro Pereiros, casas populares.
Segundo a vítima três elementos, encapuzados, armados de arma de fogo, tipo escopeta 12 e pistolas, passaram a efetuar vários disparos contra sua residência, com intenção de tirar sua vida, não sabendo informar a vítima, quem seria os elementos, que logo tomaram rumo ignorado, deixando no local algumas capsulas de pistola cal. 380, que foram juntadas no local da ocorrência, pela Polícia Militar no endereço da vítima, acima mencionado.
Vale ressaltar que segundo populares, a pessoa da vítima é envolvido com outros bandidos naquela cidade.
A composição da VTR 7072 composta pelos SDS/PM S. CUNHA, SD/PM RUFINO, SD/PM LIMA, SD/PM ELTON, logo que tomaram conhecimento através da linha 190, fizeram deslocamento ao local da ocorrência, e constataram a veracidade da ocorrência, fizeram várias diligências no sentido de prender os elementos não identificados, que se evadiram tomando rumo ignorado.

*** Informações com Blog Tony Sales

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top