0
O apresentar do jornal Plantão Alagoas, Sikêra Júnior, resolveu fazer uma análise das músicas que ‘estouraram’ durante as festas de Carnaval de anos passados. Seguindo a lógica do apresentador e jornalista, as letras das canções trouxeram para o Brasil o que elas mesmas diziam.

Segundo Sikêra, em 2014, a música Lepo Lepo, do Psirico foi seguida de perda de emprego, moradia e bens materiais. Ele analisou a canção observando a letra: “Eu não tenho carro, não tenho teto […]”.
Em 2015, foi a vez da música Muriçoca, do Rei da Cacimbinha. O apresentador ressaltou que o período carnavalesco foi seguido de um grande surto de dengue em todo o País.
“Pega metralhadora!/Trá, trá, trá, trá, trá”, trecho da música Metralhadora, da Banda Vingadora, hit do Carnaval de 2016, foi seguida de muita violência armada no Brasil, observou Júnior.
Em relação ao hit de Jojo Maronttinni, “Que Tiro Foi Esse”, Sikêra comentou: “Acabou. Esse ano é a peste que vai brincar de Carnaval”.
Vale ressaltar que, o apresentador fez uma reflexão sobre os hits, não algo comprovadamente científico, mas, de qualquer forma, cuidado ao se divertir no Carnaval.
Repórter Ceará

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top