0
Acidente acontecido no início da tarde desta segunda-feira (26-03-2018) tira a vida de motociclista, o sinistro aconteceu na estrada que liga o Distrito de Delmiro Gouveia a localidade de Marruás, zona rural do município de Pires Ferreira região noroeste do Estado.
Segundo informações extra-oficias, repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o motorista de um veículo D-20, placa JTA-0494, de Ipu-CE, que faz este percurso diariamente  entre os dois municípios de Ipu a Pires Ferreira indo até a localidade de Marruás, colidiu de frente com uma moto Honda Titan, cor vermelha, placa não identificada conduzida por um motociclista de nome Henrique, a vítima morreu no local.
A vítima fatal deste acidente, trabalhava em uma das Fábricas de Cerâmicas em Marruás, possivelmente se dirigia pra a sua residência no distrito de Delmiro Gouveia, para o horário de almoço quando colidiu frontalmente com o veículo D-20.


Até o fechamento desta notícia, não obtivemos maiores detalhes sobre este lamentável ocorrido. Desde já agradecemos aos amigos e seguidores do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

Fonte:aconteceuipu.

Postar um comentário

 
Top