0
Por volta das 10h30min deste domingo (18/03) no município de Ipueiras, foi localizado e preso Francisco Diones Sales de Souza, 21 anos.

O mesmo é acusado de ter assassinado a pedradas no bairro Vamos Ver o seu primo Juvenal Sales Ximenes de 31 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo. A vítima sofreu várias pedradas, principalmente na cabeça. 


Após levantamentos feitos por policiais de Ipueiras na viatura composta pelo Sargento Souza, Sargento Luzier e soldado Artur, policiais chegaram ao suspeito. De acordo com informações teria havido um atrito entre pessoas da mesma família na noite anterior. 

Ainda circularam comentários de que o acusado teria sido visto andando na motocicleta de propriedade da vítima. As características do autor do crime bateram com as do acusado, inclusive o cavanhaque e cor da camisa. A roupa do mesmo ainda estava suja de sangue. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, apresentado a Delegada Regional que determinou a lavratura do flagrante com base no artigo 121 do código penal brasileiro. 

Repórter Gonçalinho Rodrigues 

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top