0
Um homem foi autuado em flagrante após agredir, a golpes de faca peixeira, um amigo nesta segunda-feira (26/03), na localidade conhecida como Arroz, limite entre  Ipu e Ipueiras.

O suspeito, identificado como José Mauricio Gerônimo da Silva, foi preso pela guarnição da viatura  7212 compostas pelos Sargentos  Everland, Maximiano e Soldado Chagas, logo após a vítima ser socorrida e atendida no Hospital Municipal de Ipu, Dr. José Evangelista.

De acordo com informações do boletim policial, a guarnição foi acionada via 190, e, após ouvir a vítima, José Wilson Farias Galvão, 42 anos, natural de Ipu, que contou ter sido esfaqueada pelo suposto amigo após voltarem a pé em uma estrada carroçavel, depois te terem estado em uma bebedeira, o autor do delito foi identificado e preso.

O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Tamboril onde responderá por lesão corporal (Art 129 do CPB). A vítima foi lesionada no membro inferior direito, na mão direita e outras lesões nos dedos da mão esquerda.,,

.ipunoticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top